Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.
Voltar à listagem

Porto Cruz

Localização

Oeiras - Cruz-Quebrada

Localizado onde o rio Tejo encontra o Oceano Atlântico, Porto Cruz é um projecto ímpar na zona da grande Lisboa, com a integração de áreas residenciais, escritórios, zonas de lazer, de náutica e de serviços que vão criar um local magnífico para viver e trabalhar com uma vista deslumbrante.

Descrição

Com uma área de construção acima da plataforma ajardinada de 88.500m2, Porto Cruz é composto por um polo habitacional e um polo de serviços constituído por escritórios/comércio e uma unidade hoteleira para apoio do Centro Desportivo do Jamor. A organização do projecto permite uma maximização do espaço verde, criando zonas de utilização pública bastante superiores à existente. Em termos de mobilidade vão ser acrescidos 4Km de percursos sustentáveis (pedonal/ciclovia); corredor para o eléctrico Algés/Jamor com paragem na nova estação ferroviária da Cruz Quebrada, implementando consequentemente um reforço dos transportes públicos existentes.